Rss Feed
  1. The Lizzie Bennet Diaries

    terça-feira, 16 de dezembro de 2014



    Day 38 - Hmmm lovely


    Devo admitir que ultimamente não tenho lido muito, estava tentando encarar o " A week in December", mas por causa de uma chuva eu fui obrigada a para-lo (dói demais saber que ele está super machucado!). Portanto estou mais na vibe de séries esses dias, o que é muito legal, no último domingo eu e minha irmã ficamos o dia todo assistindo AHS - Asylum (American Horror Story), e cara, muitas emoções haha, mas a questão é que quando estou com tempo sento pra assistir e não paro mais! E ontem durante o trabalho eu achei por acaso uma série muito da boa e engraçada. E junto com ela descobri que existem Webseries.

    Webserie: Series de episódios curtos que geralmente são encontradas no Youtube.

    A serie que descobri ( através do vídeo da Pam do garota it), como vocês devem imaginar pelo título do post, é " The Lizzie Bennet Diaries ", pra quem é fã de Jane Austen vai com certeza amar. São episódios de 5 minutos aproximadamente, a ideia da série é mostrar um diário virtual de Elizabeth Bennet (principal da obra Orgulho e Preconceito), como se ela estivesse no século XXI e fosse uma jovem comum que conhece junto com sua irmã e família um rapaz rico, bom e ideal para se casar segundo a mãe. É a história de Orgulho e Preconceito só que com muita dose de comédia e contada de um jeito diferente.

    Como é o diário dela, geralmente tem ela contando o que aconteceu no dia, os principais fatos, durante os episódios os outros personagens vão aparecendo, como a Jane, sua irmã, e Charlotte sua melhor amiga. Eu simplesmente amei essa série e já estou no ep.35. O único ruim é que são curtos demais os eps, dando aquela saudade de imediato. :( Fazer o que! Tem que aproveitar o que tem :P

    Vou deixar o canal pra quem quiser assistir, mas não achei em português ou com legenda :/




    Thank you!

  2. 2 comentários:

    1. Também não sabia que existiam Webseries, mas já que existem Webnovelas já deveriamos ter percebido kkkkkk'
      Fiquei curiosa sobre essa, mas como você não achou nada em português e bom...meu inglês é terrível, acho que vai ter de ficar para uma próxima vez :(

    2. Tawani Nunes disse...

      Verdade Lu kkkk
      Espero que tenha assistido depois que te falei do legendado ;)

    Postar um comentário