Rss Feed
  1. 8Bits in Wonderland

    quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

    Este post eu tinha feito no antigo Blog, como amo esse lugar e sempre que posso dou um pulinho lá, mesmo que seja só pra jogar papo fora com o Derso, resolvi deixa-lo registrado aqui ♥



    (via: 8bits)

    Em um sábado no final do ano passado (Em Setembro) fui até a casa do Bu passar a tarde e fomos até o centro da cidade e na volta nos deparamos com um barzinho super curioso, ficamos olhando de fora com cara de "Oxe" por ter dentro as paredes de tijolinhos, e vídeo-games por tudo quanto era lugar, porém só depois de avistarmos os burguers que estavam a disposição, a fome bateu e nos fez entrar. Foi mais uma desculpinha besta, estávamos com muita vontade de conhecer. O Bruno tinha me falado da inauguração de um barzinho perto da casa dele, mas eu nunca cheguei a imaginar que seria tão massa, tão divertido e nossa cara.

    Essas são as disposições dos Burguers: 

    (minha autoria)

    Mas é claro que também existem outros aperitivos:

    (minha autoria)


    Quando entramos fomos recebidos muito bem, não tinha muita gente naquele horário portanto foi bem tranquilo, segundo o dono ele é mais movimentado a noite, o que foi muito muito bom, porque não gosto de multidões e ter que esperar. Hehe. Com um sorriso nos lábios o Bu pediu um Sonic Boom pra ele e um Sumo Smash pra mim. Sim, os lanches são inspirados nos games. Já provamos todos até agora e são uma D-E-L-I-C-I-A!!! Na verdade tudo lá é inspirado em game, assim que você entra tem um Mega Drive no canto com dois controles dos quais você pode desfrutar o quanto quiser, e mais perto do balcão tem uma TV maior com um Wii e um Ouya com vários controles, mais ao fundo tem vários jogos de tabuleiros vi até um dos Senhor dos Anéis *-* Paixão na certa! Você pode inclusive trazer seu próprio jogo de tabuleiro juntar um grupo e jogar enquanto come umas batatinhas. 




    (via: 8bits)


    (minha autoria)


    Eu e o Bu não bebemos bebidas Alcoólicas, mas se você gosta lá também é uma cervejaria, contendo de todos os tipos e lugares do mundo, não sei se tem as tradicionais aqui do Brasil, mas pelo que eu sei tem Alemã, Belga e mais um monte, algumas garrafas são engraçadas até.


    (via: 8bits)

    (minha autoria)


    O dono Derso é uma pessoa super gente fina que entende se não tudo, muitíssima coisa sobre cerveja, ele faz em casa e tem um blog que é o Cerveja Monstro. Sem contar que ele já encarou altas aventuras dando a cara a tapa no mundo. Mesmo se for sozinho o papo cabeça é garantido haha . 
    Comemos muito, bebemos, rimos e nem vimos a hora passar, super indicamos esse barzinho, vou colocar mais fotos e no final o endereço. O 8bits está com algumas novidades de cervejas e logo mais umas batatinhas suculentas que eu já tive o prazer de provar *-*


    (minha autoria)




    (minha autoria)


    (minha autoria)




    • Endereço:
    • Rua José Mortari, 67
    • Ribeirão Pires, São Paulo

    Horario de funcionamento:
    Segunda - Quinta: 18h às 00h
    Sexta: 17h às 01h
     Sábado: 14h às 01h
    Domingo: 14h às 22h
    *sujeito a mudança


    (minha autoria)

    Só tenho a agradecer ao destino por nos levar lá, e além de um point eu e o Bu ganhamos um novo amigo ♥

    Thank you!



  2. 2 comentários:

    1. Eu adorei esse lugar! Meu Deus a comida é deliciosa ç.ç
      Não vejo a hora de ir de novo, muito obrigada por me levar la Taw <3

    2. Tawani Nunes disse...

      E agora tem mais comida deliciosa @.@
      Ah que isso Lu, temos que marcar uma volta lá *-*

    Postar um comentário