Rss Feed
  1. 4 on 4 (Junho 2015)

    sábado, 6 de junho de 2015

    A música meu amigo, ela move montanhas


    Harmonica


    Elvis rules

    guittar

    EEB


    1. Gaita. Ela toda linda e charmosa me completa, minha gaita é a minha melhor amiga nas horas tristes, ela consegue passar exatamente o som de uma lágrima. ♥
    2. Sou uma pessoa que gostaria de ter CD's essas coisas, mas não tenho muito. Os que tenho são especiais e a maioria do Elvis hehe
    3. Toco violão desde os 10 se não me engano, não sou A pessoa que toca maravilhosamente, mas estou em constante aprendizagem :D
    4. Elvis Presley, fui no Elvis Experience Brazil em 2012 e foi a melhor experiência da vida, saí de lá aos prantos *-*


    Essas foram minhas fotos, peço desculpa pela demora. Vejam a postagem do pessoal :



    Thank You!

  2. 4 comentários:

    1. Anônimo disse...

      Legal suas fotos Taw... Acho legal quem toca gaita, mas perecer ser mt difícil! Kkkk
      Acho maravilhoso tb violão, fui atrás de aprender, mas não tive mt paciência! Kkkk
      Bjss

    2. Tawani Nunes disse...

      É muito bom tocar Gaita Ni! Você se sente mais leve e não é difícil, só precisa ter fôlego e agilidade, mas depois de um tempo você consegue :D
      Violão é maravilhoso, devia dar uma chance <3

    3. TAWANI.

      Sou seu mais novo seguidor!

      Grandioso ELVIS, que nunca morreu!!!

      Curti esta época indescritível da musica internacional.

      Deixou saudade e pena que hoje, esteja tão pobre.

      Gostei muito, realmente!

      Um convite: Que tal dar um pulinho nos meus blogs HUMOR EM TEXTOS e (vou abusar-rs) no FALANDO SÉRIO?

      Um abração carioca e um belíssimo fim de semana.



    4. Tawani Nunes disse...

      Obrigada pelo carinho! Elvis é sempre um ótimo companheiro para todas as horas ♥
      Vou dar uma olhada sim, obrigada pelo convite :)

    Postar um comentário