Rss Feed
  1. 3/52

    terça-feira, 17 de novembro de 2015

    Nem vou pedir mais desculpas pelo atraso dos posts, vou tentar postar mais! Ok, bora lá!


    My first vegetarian burguer ❤️ 3/52

    Foi a semana do dia 20 de outubro, que no caso era do meu aniversário. Eu e o Bu saímos para jantar no Honest Burguer e foi um excelente passeio, comi meu primeiro burguer vegetariano e simplesmente me apaixonei! Descobrimos um suco muito do bom e tivemos uma ótima noite, conversando e bem quentinhos, o resto da semana também foi muito bom, mas acredito que esse dia que me marcou de verdade ♥ Foi meu primeiro de muitos aniversários londe do Brasil, e estou bem animada com tudo o que possa vir depois disso *-* ♥

  2. 2 comentários:

    1. Confesso que é coragem você tomar para essa atitude mais verde, é muito muito admirável, mas eu não sei se conseguiria...
      Enfim, eu já lhe dei os parabéns, mas eu dou de novo, meus parabéns minha cenourinha linda ♥ estou morrendo de saudades.

    2. Tawani Nunes disse...

      Obrigada Lu, ainda vou fazer um post sobre isso. É mais a questão de me sentir mal sabendo que estou matando alguém para o meu próprio prazer. :D

    Postar um comentário