Rss Feed
  1. 4 on 4 (Novembro 2015)

    sexta-feira, 6 de novembro de 2015

    Olá! Esse post era para ter saído no dia 4 porém eu esqueci totalmente de qualquer coisa na face da Terra! Bom eu me mudei para um lugar que me deixa ainda mais apaixonada pelo Halloween! É uma cultura bem presente aqui, ainda bem :D


    Halloween 4/52

    Trick'r treat

    Sem título

    Halloween2

    1. Minhas luzes de Abóbora *-* adoráveis e super baratinhas também! Novo mimo ♥
    2. No dia das bruxas nós assistimos filmes clássicos de Terror, com doces e sorvete ♥
    3. Norberto, nossa abóbora linda de ceramica e novo amigo.
    4. E por último, porém não menos importante, chapéu de bruxaaa *-*


    Essas foram minhas fotos. Vejam a postagem do pessoal :

    NicolasMib,  e Lari

  2. 8 comentários:

    1. Eu fico bege com essas coisas cara, muito top, ainda mais de um Halloween em um dos melhores lugares do mundo, em pensar que mandei pra marte a oportunidade de ir pros Estados Unidos e viver uma das temáticas mais fodas, mas DEUS sabe o que faz e os caminhos que ele nos coloca, um dia eu ainda vou curtir esse halloween cabuloso kkkkk, e adorei essa abóbora cara, top d++++, todas as fotos perfeitas!

    2. Unknown disse...

      Essa abóbora de cerâmica *0*
      Mais que d+ Taw
      Adorei muito suas fotos <3

    3. Tawani Nunes disse...

      Ah Mib Deus sabe exatamente o que faz, quem sabe nao foi sua única oportunidade! É deliciso o Halloween aqui, porém eles fazem mais festas que qualquer outra coisa, se eu fosse baladeira acho que nem perderia haha!
      Obrigada, o Norberto é lindo mesmo *-*

    4. Anônimo disse...

      Taaawww... Me manda umas abóboras dessas que acendeemmm!
      To xonadoooo por elaaass! <3 <3
      Um dia quero ir pra aí, deve ser tudo "lindo de maravilhoso", ainda mais no Halloween (minha data P-R-E-F-E-R-I-D-A)...

      AAAHHHH Alguém falou de FEXTAAA... Eu vou amar ainda mais issoo aí!
      <3 <3 Lindas as fotos Taw!

    5. Halloween, adoro Halloween, até que por aqui a festa esta ganhando uma forcinha a mais, tanto que fiquei Outubro inteiro nessa vibe de fantasia/maquiagem essas coisas. Mas senhor e essas mini abóboras? Que coisa mais fofissima são elas! To muito apaixonada ♥♥
      As fotos eu nem preciso elogiar, tu sabe que são muito lindas!

    6. Tawani Nunes disse...

      No Brasil acho que só se intensifica pelo zombie walk mesmo haha
      São luminárias Lu, super fofas que encontramos no supermercado *-*
      Obrigada Lu <3

    Postar um comentário